Por meio de um pedido feito pela bancada rural composta por Gilmar Martins e Weuller Gonçalves e prontamente atendido pelo prefeito Kleber Marra, na pessoa do Secretário Agnaldo Almeida e Diretor João Batista.

Está sendo realizado no mês de janeiro o patrolamento das estradas da região do Sapé, as máquinas atuaram nas regiões do Sapé de Cima, divisa com o Muquém da Barra.
As dificuldades da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural são grandes, mas com uma união do executivo, câmara de vereadores e população, algumas ações estão sendo realizadas.

O vereador Gilmar Martins agradeceu o produtor rural Adelício Monteiro (Neguinho Cascavel) e sua esposa Dona Terezinha, que prontamente atendendo um pedido nosso, através do meu amigo e parceiro Renato Monteiro, disponibilizou o almoço para os funcionários, secretário e diretor que realizaram o serviço.

O Secretário Agnaldo afirmou que nos próximos dias as máquinas irão terminar o serviço de patrolamento das estradas mestres da região do Sapé e de imediato, se o tempo ajudar, irão para a região da Laginha, depois Bucaina e logo em segunda a região do Paraíso.

#trabalholegislativo
#vereadoresdecaldasnovas
#repost