A Câmara Municipal de Caldas Novas, por meio de seu presidente Marinho Câmara, informa o horário de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022.

A Câmara Municipal de Caldas Novas comunica, por meio do Ato do Presidente nº 16 de 23 de novembro de 2022, os horários de funcionamento do Poder Legislativo durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Qatar 2022.

De acordo com o Ato presidencial o expediente ocorrerá da seguinte forma: das 08 às 12 horas nos dias em que os jogos forem realizados às 13 horas e das 08 às 13 horas no dias em que a seleção brasileira jogue às 16 horas.

A próximas Sessões Ordinárias da Câmara acontecem no dia 5, 6, 7, 8 e 9 de dezembro de 2022.

Vamos torcer pela nossa seleção! Brasil!

As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara e estão disponíveis no nosso canal no Youtube e no Facebook.
Acesse nossos canais oficiais:
🖥️ | Câmara Municipal de Caldas Novas
Texto: Marlus Alberto – Relações Públicas da Câmara Municipal de Caldas Novas.