No dia 01 de outubro, terça-feira, os vereadores se reuniram para a realização de uma sessão extraordinária para a votação do projeto de lei nº 089/2019. A sessão teve início às 14 horas e contou com expressiva participação popular.

Após ampla discussão o projeto de lei que revoga a lei municipal nº 2.500/2016 que instituiu a Área Azul para o município de Caldas Novas foi aprovada pela maioria. O projeto aprovado segue agora para o executivo municipal cumprindo os trâmites regularmente.

Lembrando que somente após a sanção do poder executivo o projeto passa a ter efeito de lei, enquanto isso continua em vigor a lei 2.500 de dezembro de 2016.

As sessões da Câmara Municipal são abertas e também transmitidas ao vivo pela TVCâmara, participe ou acompanhe em: www.camaradecaldas.go.gov.br ou na nossa página: facebook.com/camaradecaldas.